25/07/2018

Luzeiros da Lagoa visitam Complexo Administrativo da Prefeitura

Na terça-feira (24), o Grupo Desbravadores Luzeiros da Lagoa esteve no Complexo Administrativo da Prefeitura para conhecer a estrutura e conversar com a chefe do Executivo, Fabiany Zogbi Roig, sobre os desafios de administrar o município e de assumir um cargo de liderança.

Na chegada, em frente ao Gabinete, os integrantes da Banda do Clube Desbravadores tangeram músicas em homenagem a prefeita e aos servidores. Logo, na sala de reuniões, debateram sobre os desafios de governar e sobre a decisão na tomada de atitudes como ser humano.

A ideia do Clube é orientar os novos membros, crianças e jovens sobre as responsabilidades e desafio de governar e destacar que quanto mais elevado o cargo, maior é a responsabilidade que se irá assumir.