15/03/2024 Sec. da Educação e Cultura

Jogo fatal: A Dica de Leitura da Biblioteca Delfina para o Final de Semana!

Nesta sexta-feira, a Biblioteca Delfina da Cunha revela sua dica de leitura imperdível para o final de semana: "Jogo Fatal", de Holly Jackson.

Para os fãs da série best-seller "Manual de Assassin@to para Boas Garotas", esta é uma oportunidade única de conhecer o primeiro caso de Pip, protagonista desta trama eletrizante. Antes de tudo mudar, antes de se tornar uma detetive amadora, Pip era apenas uma garota comum. Mas uma brincadeira inocente desencadeia uma série de eventos que a levará a explorar seu talento para desvendar mistérios.

Se você é aficionado por suspense, "Jogo Fatal" é uma escolha certeira para seu próximo mergulho literário.

E se você ainda não está familiarizado com a série "Manual de Assassin@to para Boas Garotas", não se preocupe! Na Biblioteca Delfina, temos todos os volumes esperando por você. Venha nos visitar e embarque nessa jornada cheia de mistérios e reviravoltas.

O livro está disponível para leitura e empréstimo na Biblioteca Delfina, localizada na rua General Osório, 374, esquina com a Aragão Bozano. Aproveite o horário especial de verão, de segunda a sexta, das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia, e mergulhe neste envolvente suspense neste final de semana!

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte