13/03/2024 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

IV Pedala São José do Norte adiado devido à previsão de chuva

O encerramento do evento está marcado para às 13h

São José do Norte estava em contagem regressiva para o IV Pedala, um evento que reúne apaixonados pelo ciclismo em um percurso de 50km, saindo do Largo da Igreja Matriz e finalizando na deslumbrante Praia do Barranco. No entanto, uma mudança de data foi anunciada devido à previsão de chuva para o próximo domingo, dia 17 de março.

A iniciativa, promovida pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL), o Sistema Municipal de Esporte e Lazer e diversos colaboradores, como o grupo de Pedal Domingueira, Biscoitos Zezé, Corpo de Bombeiros, Studio PriVian, Tamires Personal, Petronorte, Ct Iron School, Shop Bike Moto e Academia Saúde, tem como objetivo integrar a comunidade ciclística, destacar os atrativos turísticos e naturais da região, além de promover a riqueza gastronômica local e incentivar a prática de atividades físicas.

Os interessados em participar do passeio ainda têm a oportunidade de se inscrever através do formulário disponível no link: Formulário de Inscrição

O encerramento do evento, agora agendado para o dia 23 de março, está previsto para às 13h, seguido de um almoço opcional no Restaurante Rekanto da Lagoa, proporcionando momentos de confraternização e energia positiva para todos os participantes.

Não perca essa oportunidade de se juntar a essa pedalada incrível e explore as belezas de São José do Norte sobre duas rodas!

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte