12/04/2024 Sec. da Agricultura e Pesca

Inscrições para grupo de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) na cadeia de agroindústria estão abertas.

O Programa do SENAR, denominado ATeG (Assistência Técnica e Gerencial) tem como principal objetivo promover o acesso das propriedades rurais, pescadores e pequenas indústrias à uma combinação de sucesso: adequação tecnológica e consultoria gerencial, oferecendo sem nenhum custo, assistência técnica por profissionais do SENAR com formação técnica na área.

Uma parceria entre o Sindicato Rural de Rio Grande, Senar/RS e o município, que já vem apresentando resultados positivos desde o ano de 2021 na área de bovinocultura de corte, quando foi formado o primeiro grupo assistido pelo programa.

O SENAR prevê um acompanhamento técnico e gerencial nas Agroindústrias por 36 meses, sendo 4 horas mensais em cada propriedade. Todas as informações coletadas nas propriedades serão lançadas em um software, que irá gerar indicadores e relatórios que possibilitarão o acompanhamento e evolução do trabalho.

A parceria com a administração está trazendo garantias para o desenvolvimento nortense, por meio da metodologia de assistência técnica, promovendo um novo modelo de operação e gestão das propriedades rurais.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca ou pelo Telefone 53 3238-1129 (Whatsapp).

Participe!

_________________________________________________________________________________

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte