13/03/2023 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

Executivo participa da abertura oficial do Rodeio Crioulo Estadual do CTG Estância Real

Rodeio teve duração de quatro dias

Na noite do último sábado (11), a Prefeita de São José do Norte Fabiany Zogbi Roig, juntamente com a Secretária de Turismo, Esporte e Lazer (SMTel) Daiane Gautério Pereira, a representante da Secretaria Municipal da Educação e Cultura (Smec) Patricia Roig, os Vereadores Cristino Azevedo e Vanessa Oliveira e os representantes do CTG Estância Real João Carlos de Araújo Costa e Henrique Colares, participaram da abertura oficial da 39ª edição do Rodeio Crioulo Estadual do CTG Estância Real, realizado na localidade de Bujuru.

O rodeio teve duração de quatro dias onde o público pode prestigiar diversas modalidades de provas campeiras e shows. Este ano o lema foi: "Que nesta festa campeira, fique a amizade e o tradicionalismo no coração de cada gaúcho que participou e que leve aos quatro cantos do nosso Rio Grande a tradição do CTG Estância Real de Bujuru".

A Prefeitura Municipal colaborou com as entidades envolvidas na organização e promoção do evento.

_________

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal de São José do Norte

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: @prefeiturasaojosedonorte