14/07/2021 Gabinete da Prefeita

Executivo Municipal recebe visita do Presidente do IPE Saúde

No dia nove de julho, estiveram visitando o Executivo Municipal os representantes do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul – IPE Saúde.

Na ausência da prefeita Fabiany Zogbi Roig, por estar cumprindo agenda fora do Município, o presidente do IPE, Júlio César Ruivo, foi recebido pelo vice-prefeito Neromar Guimarães.

A pauta da reunião teve como tema principal a possibilidade de convênios do Executivo com a instituição e o aumento, do número mensal de atendimentos, pelos médicos já credenciados, no Município. Também, a partir da reunião, será trabalhada a busca do credenciamento de mais médicos para atenderem em São José do Norte.

Além do presidente Júlio César, participaram da reunião o chefe de gabinete do IPE Saúde, Rafael Amaral, o Coordenador Administrativo, Marco Antônio e representantes do Partido Progressista, Jonas Costa, Lúcia Bravo, Rozemir Vianna e Jadir Borges, os quais haviam solicitado a reunião.

O encontro encerrou com uma visita ao Hospital Municipal, seguindo todas as orientações de distanciamento controlado.