17/03/2023 Gabinete da Prefeita

Executivo e Simnorte realizam reunião

Projeto de Lei deve ser apreciado pelo Legislativo na próxima semana

Na tarde da última quinta-feira (16), o Executivo Municipal e representantes do Sindicato dos Municipários (Simnorte) realizaram reunião a fim de debater a situação dos servidores municipais.

A prefeita Fabiany Zogbi Roig, o Secretário de Administração Bruno Costa e a Vereadora Vanessa Oliveira receberam no gabinete do executivo o presidente do Sindicato dos Municipários de São José do Norte, Alexandre Mendes e servidores municipais, para tratar da pauta sobre a alteração da Lei Municipal n.º 446/2006, que muda o atual padrão Básico Geral I de vencimentos dos cargos de Agente de Serviços Gerais, Cozinheiro, Servente e Merendeira para o Padrão Básico Geral II.

Segundo o Secretário de Administração Bruno Costa: "A alteração no padrão de vencimentos proporcionará um aumento na remuneração final desses servidores, dando maior poder de compra, buscando a valorização do atual quadro de servidores, indo ao encontro do eixo três do plano de governo da Prefeita, que é cuidar das pessoas".

O projeto de Lei deve ser apreciado pelo Legislativo na próxima semana.

_______
Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal de São José do Norte

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: @prefeiturasaojosedonorte