19/04/2024 Sec. da Educação e Cultura

Eu nasci pra isso: A Dica de Leitura da Biblioteca Delfina para o Final de Semana!

Sua próxima grande leitura está aqui, na Biblioteca Delfina!

Descubra o novo sucesso literário "Eu Nasci pra Isso", de Alice Oseman, na Biblioteca Delfina da Cunha. Neste romance cativante, a autora de "Heartstopper" nos apresenta com uma narrativa sensível e bem-humorada, mergulhando nas vidas entrelaçadas de um astro do rock e um fã dedicado.

Angel Rahimi, uma fervorosa seguidora da boyband Ark, está prestes a realizar seu sonho: uma viagem para Londres com sua melhor amiga para assistir ao show tão aguardado. Enquanto isso, Jimmy Kaga-Ricci, vocalista do Ark, enfrenta o fardo da fama e a pressão do sucesso, debatendo-se contra crises de ansiedade e paranóia.

Quando os destinos de Angel e Jimmy se entrelaçam, ambos começam a questionar suas próprias vidas e desejos. Entre conversas sobre música e surpresas inesperadas, eles descobrem o poder de acreditar em algo maior, especialmente em si mesmos.

Explore esse universo literário na Biblioteca Delfina da Cunha, localizada na Rua General Osório, 374, esquina com a Aragão Bozano. Abertos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Entre em contato conosco através do telefone 53 3238-2531, e-mail biblioteca@saojosedonorte.rs.gov.br ou mensagem direta pelo Instagram @bibliotecadelfina.

_________________________________________________________________________________

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte