23/07/2018

Estão abertas inscrições para Curso de Boas Práticas para Serviços em Alimentação e Oficina de Segurança Alimentar

A Secretaria Municipal de Turismo e Promoções (SMTP) informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Boas Práticas para Serviços em Alimentação e Oficina de Segurança Alimentar. A todo, são 25 vagas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 32381072, das 9h às 15h, ou na sede da SMTP, no 2º Piso da Hidroviária, no mesmo horário.

O curso e a oficina devem ocorrer no Salão Paroquial da Igreja Matriz São José, nos dias 30 de julho a 1º de agosto. A carga horária é de 16h e as aulas ocorrem das 18h às 22h. O objetivo é capacitar gestores e proprietários de bares e restaurantes para que apliquem as boas práticas nos processos de manipulação e produção de alimentos seguros.

O curso Boas Práticas para Serviços de Alimentação e a Oficina de Segurança Alimentar serão realizados pela Secretaria Municipal de Turismo e Promoções (SMTP), Sebrae e Vigilância Sanitária.