07/07/2021 Sec. de Administração

ERRATA

EDITAL PARA VAGAS DE ESTÁGIO PROFISSIONAL REMUNERADO

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Administração (SMA), informa que referente ao PROCESSO SELETIVO CLASSIFICATÓRIO, para contratação para formação de cadastro de reserva e preenchimento de vagas de estágio profissional remunerado no Poder Executivo de São José do Norte/RS.

Referente à data de encerramento de inscrições foi alterada para o dia 18 de julho de 2021, permanecem sendo feitas EXCLUSIVAMENTE pela Internet, no site www.cieers.org.br. Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o seu comprovante de inscrição.

A data para realização da prova também foi alterada, passando para o dia 24 de julho de 2021, das 10:00 às 11:30. O candidato deverá realizar a prova dentro do horário previsto.

O Processo Seletivo continua sendo constituído de prova ON-LINE no PORTAL do CIEE-RS www.ciers.org.br.

Para mais informações acesse o Edital, bem como as erratas, através do site da Prefeitura, na aba Portal da Transparência, no acesso Processo Seletivo.