Ao todo, foram realizados 51 atendimentos durante os eventos
Buscando oferecer um serviço de qualidade à população Nortense, a equipe do Cadastro Único começou a realizar um serviço descentralizado de atendimento nas comunidades localizadas no interior do Município.
No mês de junho e julho, foram realizados atendimentos nas comunidades do Estreito, Bujuru e 5ª seção da Barra. Totalizando aproximadamente 51 atendimentos, entre atualizações e inclusões cadastrais, além de esclarecimento à população em relação às mudanças ocorridas no Programa Bolsa Família e encaminhamento a outros setores ligados à Prefeitura Municipal.
Essa nova modalidade de atendimento visa qualificar o serviço e atender as famílias mais carentes do município, evitando gastos com deslocamento até a sede da secretaria e garantindo acesso às Políticas Públicas ligadas à Garantia de Direitos.
Os atendimentos descentralizados estão sendo realizados em parceria com a Secretaria de Saúde, através das acomodações dos Postos de Saúde das regiões, ESFs.
A divulgação dos atendimentos descentralizados durante o mês de agosto será divulgada brevemente através da página da Prefeitura e nos Postos das localidades.
_________________________________________________________________________________
Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento
Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.
Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN
Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte