13/06/2024 Sec. Mun. da Fazenda

Encontro esclarece dúvidas sobre Sebraetec Supera para empreendedores de São José do Norte

Na tarde de ontem (12), a Sala do Empreendedor de São José do Norte realizou um encontro que contou com a participação de dezenas de empreendedores locais. O evento teve como objetivo esclarecer dúvidas sobre a consultoria gratuita Sebraetec Supera, lançada pelo Sebrae para auxiliar micro e pequenas empresas (MPEs) afetadas pelas recentes enchentes na região.

Durante o encontro, realizado no Casarão do Saber e da Inovação, os empreendedores tiveram a oportunidade de entender melhor como funciona a consultoria, que visa oferecer um plano de ação detalhado para a recuperação dos negócios, além de suporte financeiro por meio de reembolsos parciais dos custos envolvidos na retomada das atividades.

"O encontro foi de extrema importância para os empreendedores que tiveram suas empresas alagadas e sofreram prejuízos materiais com a enchente, tendo em vista que o Programa Sebraetec Supera vai colaborar com na reabertura das empresas dando um suporte financeiro, através do ressarcimento dos prejuízos, dessa forma fomentando o comércio local nesse momento de calamidade" afirmou a Secretária da Fazenda, Simoni Corrêa.

A consultoria Sebraetec Supera é uma iniciativa para ajudar os empresários a superar os desafios impostos pelas inundações, proporcionando o suporte necessário para que possam reabrir e reconstruir seus empreendimentos.

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte