30/09/2021 Sec. de Obras e Urbanismo

E as obras de infraestrutura continuam! Pavimentação da Rua José Ribeiro Pontes no Bairro Veneza já é realidade

Seguindo as diretrizes do Executivo Municipal, que pretende estender cada vez mais as obras de pavimentação para melhorar a infraestrutura urbana, a Secretaria de Obras e Urbanismo esteve, ao longo das últimas semanas, executando a obra de pavimentação da Rua José Ribeiro Pontes no Bairro Veneza. Foram colocados cerca de 600 m2 de pavimento com bloquetes de concreto, tipo uninstein, uma obra custeada com recursos livres municipais.

Na última sexta-feira, a prefeita Fabiany Zogbi Roig e o vice-prefeito Neromar Guimarães estiveram visitando a obra de pavimentação. Na oportunidade, conversaram com alguns moradores do bairro que mostraram contentamento com as melhorias que eram aguardadas por muitos anos. Esses investimentos ofertam mais qualidade de vida e melhoram a trafegabilidade dos veículos e pedestres.