15/03/2024 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

Domingo tem Pôr do Sol na Prainha

Confira a programação e curta as atrações.

No próximo domingo, 17 de março, São José do Norte recebe mais uma edição do projeto Pôr do Sol na Prainha.

A diversidade artística tomará conta do cenário com uma programação repleta de atrações para todos os gostos. A partir das 20 h, a Prainha será palco de shows, exposições de pinturas, artesanato e apresentações de dança.

Os pequenos também têm o seu espaço garantido com uma Praça de brinquedos e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

O evento é uma realização da Acernorte, com financiamento da Lei Paulo Gustavo, apoio da Prefeitura de São José do Norte e a produção da MD Produções e Eventos.

Traga sua família e amigos para curtir o Pôr do Sol na Prainha!

Confira a Programação:

20h – Banda Melhor Aqui do Que na UTI

21h – Invernada Artística São José

21h30min – Forrosão Mais Eu

22h35min – Jaine Hood – Dançarina

22h45min – Luana Rock and Roll

23h – Filipe Scott e Banda

Exposição de pinturas de Willian Machado

Exposição de artesanato da Associação das Artesãs Nortense

-------------------------------------------------------------------------------------------

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte