Créditos do TAF são implementados hoje

Problemas técnicos no sistema ocasionaram atraso na reposição de créditos do TAF.

Créditos do TAF são implementados hoje

A Secretaria Municipal de Administração (SMA) informa que os créditos do Ticket Alimentação Familiar (TAF) foram implementados hoje (17-04). A recarga referente ao mês de abril está prevista para o dia 10 de maio.  Problemas técnicos no sistema ocasionaram atraso na reposição de créditos do TAF, os quais já foram solucionados.

O que é o TAF?

O Ticket Alimentos da Agricultura Familiar (TAF) é uma iniciativa da gestão municipal, que visa fomentar a diversificação de culturas e fortalecer o setor primário. Ele foi aprovado e está previsto na Lei Municipal nº968, de 24 de março de 2022. O ticket prevê auxílio no valor de R$20 mensais para a aquisição de alimentos junto às agroindústrias familiares, aos feirantes da agricultura familiar, às cooperativas de agricultores familiares, aos pescadores artesanais e aos quilombolas do Município de São José do Norte.

Onde posso usá-lo?

Os produtos podem ser adquiridos diretamente com os produtores cadastrados, assim como na feira de hortifrutigranjeiros situada na Rua Marechal Floriano, ao lado do Busto de Tamandaré, no centro da cidade, às terças, das 9h às 12h.

App RomCard

Com esse aplicativo, o usuário terá acesso a informações e conteúdos relacionados ao seu cartão Rom Card. Por intermédio do aplicativo poderá verificar o extrato do cartão, verificar os saldos e limites dos cartões, realizar o bloqueio do cartão, trocar a senha do cartão, verificar a rede credenciada Rom Card, estipulando filtros de pesquisa, receber notificações de transações realizadas com o cartão do usuário, informar a existência de problemas técnicos ocorridos na utilização do aplicativo ou na utilização do cartão, além de ter acesso a outras funcionalidades, dependendo do tipo de cartão que possui. O aplicativo está disponível para iOS e Android.

Saiba mais em: https://www.saojosedonorte.rs.gov.br/pagina/taf

-------------------------------------------------------------------------------------------

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte