Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
29/07/2021 Sec. da Educação e Cultura
COMPARTILHAR NOTÍCIA

CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PROFESSORES PARA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO

ATENÇÃO PROFESSORES!

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, publica edital para seleção e contratação emergencial de professores para atuarem nas séries finais do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino.

São ofertadas vagas para as disciplinas de Matemática, Língua Inglesa e Língua Espanhola. As inscrições estarão abertas do dia 02 até o dia 06 de agosto de 2021, o processo de seleção, ocorre por análise de currículo e o resultado final será divulgado no dia 13 de agosto de 2021.

Os Candidatos que tiverem interesse podem conferir o edital, na íntegra, através do endereço http://pmsaojosedonorte.domeletronico.com.br/views/site/index.php#.

As inscrições, bem como o envio dos documentos requisitados no edital, ocorrem exclusivamente por meio digital no endereço https://saojosedonorte.1doc.com.br/atendimento

Para acessar as retificações ao Edital nº 01/2021, clique no link:  http://pmsaojosedonorte.domeletronico.com.br/views/site/index.php

Em caso de dúvidas ou dificuldades para realizar a inscrição, o candidato pode buscar suporte diretamente na Smec, rua General Osório 245, ou pelo fone 3238 1502. 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé