22/04/2024 Sec. de Transporte e Trânsito

Trânsito estará fechado nesta terça-feira (23) durante todo o dia

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito informa que, devido à celebração em homenagem a Ogum Guerreiro "São Jorge", organizada pela Tenda de Caramuru, a Rua Delfina da Cunha, entre Castro Alves e Avenida Presidente Vargas, estará fechada para trânsito nesta terça-feira (23) durante todo o dia.

Em virtude disso haverá modificações no tráfego a partir das 7h da manhã. As linhas de ônibus Praia, Barra e EBR terão alterados seus itinerários, partindo da rodoviária em direção a Silva Jardim, Marechal Floriano e Aragão Bozano, ingressando pela rua 15 de Novembro e seguindo pela rua 16 de Julho até a Avenida Presidente Vargas. O retorno das linhas será no sentido da Avenida Presidente Vargas, passando pelas ruas 16 de Julho, Fernando Duprat, e Aragão Bozano, até a rodoviária.

A SMTT solicita que os veículos evitem estacionar próximo as esquinas das ruas 15 de Novembro e 16 de Julho, para garantir que os ônibus possam circular com maior fluidez e facilitar o trânsito.

_________________________________________________________________________________

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte