26/07/2024

Coleta Seletiva

Comunicado

A Prefeitura de São José do Norte vem a público informar sobre os recentes atrasos nos serviços de coleta seletiva, que têm gerado transtornos para a população.

Nas últimas semanas, a Cooperativa Coopnora, responsável pela coleta seletiva no município, tem enfrentado problemas internos decorrentes de uma alteração na presidência. Este processo de transição administrativa tem impactado a capacidade da cooperativa de seguir o cronograma habitual, resultando em falhas na execução das rotas programadas.

Mediante a situação, a Prefeitura notificou a cooperativa em relação às falhas na execução do serviço, exigindo a resolução dos problemas apresentados.

A Coopnora assegura que está trabalhando intensamente para resolver os problemas que surgiram durante este período de mudanças. A previsão é que até o início da próxima semana, os serviços de coleta seletiva retornem ao normal, seguindo o cronograma estabelecido.

A Prefeitura de São José do Norte agradece a compreensão da população.