14/03/2023 Sec. do Meio Ambiente

Clínica Municipal retoma serviços de castração

Saiba como ter acesso aos serviços da clínica

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA), retomou as atividades de castração na Clínica Municipal.

A clínica tem como prioridade as castrações dos caninos e felinos em situação de rua, bem como, os animais de tutores de baixa renda que possuem cadastro junto a clínica, ao qual serão contatados conforme cronograma cadastral.

A SMMA orienta aos tutores de animais que ainda não possuem cadastro e se encaixam nos critérios de inscrição, que procurem orientação através do telefone (53)3238-1402, ou junto a clínica na rua Edgardo Pereira Velho, n.º 635 – Centro Administrativo Municipal.
Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal de São José do Norte

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: @prefeiturasaojosedonorte