27/06/2024

Celebração de São Pedro: Procissão e Bingo na Matriz São José

Todos estão convidados a participar e expressar sua fé nesse momento especial.

No dia 29 de junho, a cidade se prepara para a tradicional Festa de São Pedro, um evento repleto de devoção e animação. Às 15h30, a Missa de São Pedro será realizada na Matriz São José, proporcionando um momento de comunhão e reflexão. Após a celebração, terá início a tradicional procissão, que partirá da Matriz e percorrerá as seguintes ruas: Marcílio Dias, Bento Gonçalves, Pier (onde haverá uma parada para bênção), General Osório, Ramiro Barcelos, Edgar Pereira Velho (com parada no hospital), Aragão Bozano, e 15 de Novembro, finalizando em frente à Matriz.

Após a chegada da procissão, será realizado um bingo e a escolha dos novos festeiros.

A Festa de São Pedro é uma oportunidade única para celebrar a fé e a cultura de nossa comunidade. Venha participar dessa festividade cheia de tradição e alegria.

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte