27/02/2023 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

Carnaval 2023 teve seu encerramento em clima de folia e alegria na Praia do Mar Grosso! 🎭🥁

No último domingo, 26, a comunidade de São José do Norte se reuniu na Praia do Mar Grosso para prestigiar a última noite do Carnaval Folia & Alegria 2023. A programação teve início às 16h e se estendeu até à noite com participação da Banda Melhor Aqui do que na UTI, Blocos Amigos da Lú e Bloco da Velha que agitaram a galera! O encerramento foi por conta dos shows das bandas Tchê Forró Elétrico e Melhor Aqui do que na UTI que colocaram todo mundo para cantar junto e dançar celebrando o Carnaval!

Agradecemos a todos que curtiram nosso Carnaval com paz e harmonia e fizeram jus ao nosso pedido de excessos somente de folia!

O Carnaval 2023 foi uma realização da Prefeitura de São José do Norte através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer. 🎊