27/02/2023 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

Campeonato Beach Soccer 2023: saiba quais foram os times vencedores!

A final aconteceu ontem (26) na Praia do Mar Grosso

Neste último domingo,26, aconteceu a final do Campeonato Beach Soccer 2023 na Praia do Mar Grosso. Durante as fases do campeonato, vários talentos foram revelados e a comunidade prestigiou de perto o futebol local. A realização deste campeonato, por parte da Prefeitura e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, teve o objetivo de incentivar e valorizar o esporte na nossa cidade.

Na categoria Feminina, os resultados levaram o time Garra GAEC ao 1º lugar da categoria e as meninas do time #SemClube ficaram em 2º lugar.  Já na categoria Masculina, o E.C. Fluminense foi o campeão e o E.C.Fortaleza recebeu o prêmio como 2º colocado.

A SMTEL informa que os times campeões da categoria feminina e masculina representarão São José do Norte em um torneio que acontecerá na cidade de Torres/RS no primeiro final de semana de março!

Parabéns a todos os times!

RESULTADOS:

CATEGORIA FEMININA

Mata-Mata:

Associação Esportiva Internacional 00 x 04 #SemClube

Garra GAEC 02 x 00 Projeto

FINAL FEMININO

#SemClube 00 x 06 Garra GAEC

FINAL DA CATEGORIA MASCULINA

E.C. Fluminense 02 x 01 E.C. Fortaleza.