"Giulietta e a Rapieira de prata: contos ancestrais" é um livro do gênero de ficção científica
Na tarde da última quinta-feira (1), a Biblioteca Pública Municipal Delfina da Cunha teve o privilégio de receber a visita ilustre do autor Juan Carlos Brandão. Durante sua visita, Juan realizou uma doação especial: um exemplar de seu livro mais recente, intitulado "Giulietta e a Rapieira de prata: contos ancestrais", publicado pela editora UICLAP.
Nascido no Rio de Janeiro, Juan Carlos Brandão é escritor, ativista cultural, professor, geógrafo e atualmente está em busca de seu mestrado em História pela Universidade Federal do Rio Grande. Sua paixão pela escrita e pela cultura o levou a criar uma história fascinante que promete encantar os leitores.
"Giulietta e a Rapieira de prata: contos ancestrais" é um livro do gênero de ficção científica, voltado especialmente para o público jovem-adulto. A trama se desenrola em um futuro distópico e nos transporta por diversas localidades ao redor do mundo, incluindo o Brasil, Israel, Itália, Guiana Francesa, Haiti e Estados Unidos.
Os interessados em desbravar as páginas de "Giulietta e a Rapieira de prata: contos ancestrais", podem visitar a Biblioteca Municipal Delfina da Cunha, localizada na rua General Osório, 374, esquina Aragão Bozano. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
_________________________________________________________________________________
Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento
Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.
Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN
Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte