23/01/2023 Sec. de Obras e Urbanismo

Ato de início de obras de calçamento da Rua Mário Pereira Leandro foi assinado na última sexta-feira

Na tarde da última sexta-feira, 20, aconteceu a assinatura do ato de início de obras de calçamento da Rua Mário pereira Leandro, no bairro Guarida, em São José do Norte. Esta rua será calçada com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Covatti Filho (Progressistas) no valor de R$250 mil e R$18 mil de recursos livres municipais.

A emenda foi articulada por Rosemir Vianna, presidente do Partido Progressistas na cidade. .O trecho a ser calçado está localizado entre as ruas Genarino Ferrari e Avenida Dom Pedro II A obra tem previsão de início neste mês de janeiro e será feita pela Construtora Elton Costa dos Santos Junior.

A cerimônia, realizada na via que será contemplada com a obra, contou com a presença de autoridades como a prefeita Fabiany Roig, vice-prefeito Neromar Guimarães, Aribal Ribas assessor do deputado Federal Covatti Filho, Rosemir Vianna presidente do Partido Progressistas no Município, secretário municipal de Transporte e Trânsito Jonas Costa, secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Danúbio Roig, presidente da Câmara de Vereadores Lincoln Pontes, vereadora Vanessa Oliveira e equipe da SMOU.

Assista ao vídeo da cerimônia pelo Facebook: https://www.facebook.com/PrefeituraSJN/videos/729241552159246