13/03/2024 Sec. Mun. da Assistência Social, da Cidadania e da Mulher

Atendimento móvel do Cadastro Único estará na localidade do Estreito

Atenção, cidadãos!  O atendimento móvel do Cadastro Único estará disponível na quarta-feira, dia 20, das 9h às 12h, no posto de saúde da localidade do Estreito.

Se você precisa se inscrever ou atualizar seus dados no Cadastro Único, esta é uma oportunidade valiosa que você não pode perder! O Cadastro Único é um instrumento fundamental para garantir o acesso a diversos programas sociais e benefícios oferecidos pelo governo.

A presença do atendimento móvel facilita o processo, tornando-o mais acessível e conveniente para todos. Com a equipe especializada pronta para ajudar, você poderá realizar sua inscrição ou atualização de forma simples e rápida.

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte