Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
26/07/2021 Sec. Mun. da Assistência Social, da Cidadania e da Mulher
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Aqueça a quem precisa, sendo solidário

Seja solidário!

Com previsão de nova frente fria chegando ao estado, com formação de massa de ar polar que pode ser a mais forte registrada em 2021, o Executivo Municipal, através da Secretaria da Assistência Social, da Cidadania e da Mulher-Smascim, juntamente com a Defesa Civil do Município, convida a você cidadão, colaborar com doações de calçados, agasalhos e cobertores, para aquecer com o inverno de quem precisa. 
Neste momento, à espera de um frio intenso, o apelo é para que à comunidade contribua, ajudando à população em situação de vulnerabilidade social, os que mais sofrem com a chegada do frio extremo. 
Em caso de situação de risco devido as baixas temperaturas, necessitando de ajuda entre em contato com a Defesa Civil que também estará de prontidão 24 horas para atendimento de chamadas, denúncias e encaminhamentos das demandas, pelo (53) 999954860, ou pelo 153, da Guarda Municipal. 
As doações devem ser entregues no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Marechal Deodoro, nº276, Centro, telefone para contato 32381014.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé