11/03/2024 Sec. Mun. da Assistência Social, da Cidadania e da Mulher

3º Mobiliza Smascin será na quinta-feira

A Ação Social Mobiliza Smascim tem nova data agendada. Será na próxima quinta-feira (14-03).

O 3ª Mobiliza Smascim, evento que une solidariedade e entretenimento para promover a inclusão e alegria para a comunidade, tem nova data agendada. Devido à instabilidade do tempo, os organizadores reagendaram para a próxima quinta-feira (14-03). Nesta edição, as ações sociais enfatizam o Dia Internacional da Mulher. Será à partir das 13h30min, na Rua Marechal Deodoro, 276, em frente ao prédio da Secretaria Municipal da Ação Social, Cidadania e da Mulher (Smascim).

A programação será repleta de atividades e contará com distribuição de agasalhos e pipoca, apresentação dos serviços oferecidos pela Smascim, ações voltadas à saúde ofertadas pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), e exposição do trabalho da Emater/RS-Ascar sobre agricultura familiar e sustentabilidade. As Secretarias Municipais da Fazenda (SMF) e do Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL) irão divulgar suas ações e projetos e levarão os mascotes Cebolita, CidAdão e FiscalIza. As ações estéticas ficam por conta do Espaço Mari Tranças e Espaço Tatá Lopes. A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estará com a Escolinha de Trânsito.

A abertura oficial da Ação Social está prevista para às 14h. Na sequência, ocorre apresentação do Projeto Rede. Após, está previsto Aulão com o Pratique Saúde Centro de Treinamento Físico Carla Gautério e Juliana Capa Verde. Já, às 16h, a Banda Municipal Democrata interpreta os sucessos musicais que são hits do momento e que marcaram gerações. Às 17h ocorre o encerramento.

A Ação Social tem como objetivo atender às necessidades da população, enquanto estreita os laços entre a comunidade e os serviços públicos essenciais.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte