09/05/2022

Você já conhece a Sala do Empreendedor São José do Norte?

Visite a página oficial: https://www.saojosedonorte.rs.gov.br/sala-do-empreendedor

A Sala do Empreendedor de São José do Norte, qualificada com Selo Ouro, tem como objetivo a simplificação e a desburocratização do processo de registro e licenciamento de empresas, funcionando como canal de interação da Prefeitura com os cidadãos empresários.
Situada na sede da Secretaria Municipal da Fazenda, na Rua XV de Novembro, 143, Centro, com atendimento em apoio aos micros e pequenos empreendedores, bem como aos profissionais liberais, às segundas, quartas e quintas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h. Também oferece atendimento VISA (Vigilância Sanitária) nas terças-feiras, das 8h às 12h.
Oferta aos cidadãos os seguintes serviços, totalmente gratuitos:
Formalização do MEI (abertura do CNPJ)
Solicitação de Inscrição Municipal e Alvará
Elaboração da Declaração de Faturamento do MEI (todo MEI é
obrigado a declarar)
Emissão de Documento de Arrecadação do Simples Nacional- DAS (guia mensal de recolhimento do imposto que o MEI é
obrigado a pagar)
Orientação e atendimento para emissão de nota fiscal
Alterações e baixa no CNPJ

Entre em contato e procure nossos serviços!