10/12/2021 Sec. da Agricultura e Pesca

Vice-Prefeito e Diretor da SMAP cumprem agenda na capital gaúcha

Durante a visita, foram entregues as chaves do veículo doado pelo Estado a São José do Norte.

Na última terça-feira, 07, o Vice-Prefeito Municipal Neromar Guimarães esteve em Porto Alegre acompanhado do Diretor da Secretaria de Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural (SMAP), Josué Machado. Na ocasião, o Vice-Prefeito e o Diretor da SMAP estiveram presentes para realizar a assinatura do Termo de Recebimento da doação de um veículo, feita pelo Estado, através da referida secretaria. “Foram entregues as chaves do automóvel, pela Secretária Silvana Covatti, por quem fomos muito bem recebidos”, declarou o Vice-Prefeito Neromar.

Aproveitando a visita à capital gaúcha, estiveram, também, no escritório do Deputado Daniel Trzeciak. Os visitantes agradeceram o recurso de R$ 100.000, o qual foi destinado pelo deputado ao município de São José do Norte.