17/01/2022 Sec. Mun. da Saúde

VACINAÇÃO ESFs INTERIOR | TERÇA 18/01 | 1ª E 2ª DOSE

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que nesta terça-feira (11/01) estará realizando aplicações no interior de 1ª doses para pessoas de 18 anos ou mais e de 2ª doses de qualquer vacina que estejam com prazo até 14/02.

Com base no informe técnico nº 19/2021 da Secretaria Estadual da Saúde (SES-RS), a aplicação da 2ª dose deve ser, preferencialmente, com a vacina do mesmo laboratório da primeira dose, mas de acordo com a disponibilidade de vacinas de diferentes laboratórios, pode ser aplicada a 2ª dose com vacina de outro laboratório.

A vacinação acontecerá nas ESFs Bujuru, Hélio Rossano e Estreito das 09h às 11h. Em cada ESF haverá 50 doses para aplicação da 1ª e 2ª dose.

Documentos necessários:

1ª doses: Obrigatório apresentar documento de identidade com foto e CPF.
2ª doses: Obrigatório apresentar documento de identidade com foto e CPF e comprovante da 1ª dose.