13/07/2020 Sec. Mun. da Saúde

Vacinação contra o vírus da influenza (H1N1) chega a sua última semana

HOJE (13/07) vacinação H1N1 das 17h às 20h na Marechal Floriano no Busto do Tamandaré (ou enquanto houver doses)

O Executivo Municipal através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que a vacinação para imunização contra o vírus da influenza (H1N1), vacina que previne contra três tipos de vírus Influenza, sendo dois do tipo A (H1N1 e H3N2) e um do tipo B, liberada para toda a população, se encerrará nesta semana.

Localidades da unidade móvel conforme o cronograma de atendimento de segunda a sexta.

Pensando naqueles trabalhadores que em decorrência do horário do expediente não puderam fazer a vacina da H1N1, hoje, segunda-feira (13/07) haverá um horário diferenciado para possibilitar o acesso ou no horário do almoço ou após o horário de trabalho:

HOJE(13/07) das 17h às 20h na Marechal Floriano no Busto do Tamandaré (ou enquanto houver doses)

Em meio aos esforços para conter o avanço do Coronavirus no Brasil, quanto maior o número de cidadãos imunizados melhor a condição de saúde das pessoas, além de ajudar no diagnóstico correto e evitar que os serviços de saúde fiquem sobrecarregados de pacientes com sintomas respiratórios.

A vacina seguirá a disposição no Posto Central para aquelas pessoas que necessitarem.