13/12/2021 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

Última etapa do Circuito Costa do Mar Mountain Bike é realizada em São José do Norte

As provas aconteceram no último domingo, 12.

A  Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL), realizou no último domingo, 12, última etapa do Circuito Costa do Mar Mountain Bike em São José do Norte. O evento foi feito em parceria com o Sesc Rio Grande e Sesc Chuí, e também, com o apoio da Equipe MTB Monster.
Os participantes haviam realizado as inscrições para a prova previamente, de forma online. As provas tiveram classificações do 1º ao 5º lugar, sendo divididas em categorias masculinas e femininas. A classificação da categoria masculina foi:
 1°lugar Michel Ângelo da Silva Ferreira - Equipe Willian Bike Sports Team - Rio Grande
2° lugar Peter Cardozo Braga - Equipe Nutrifit - Santa Vitória do Palmar
3° lugar Breno Araújo Novaes - Equipe Breno Bikes - Rio Grande
4° lugar Maxweel Sulivan Durigon Meneghini - Equipe Nobre Bicicletas - Rio Grande
5° lugar Luciano Macedo - Equipe Breno Bikes - Rio Grande

E na categoria feminina, a classificação foi a seguinte:
1° lugar Ognara Pereira Corrêa - Equipe MTB Chuy-Chuí - Chuí
2° lugar Vera Regina Teixeira Borges - Equipe Nutrifit - Santa Vitória do Palmar
3° lugar Silvania dos Santos Duarte - Equipe Gurizinho Bike Shop - Santa Vitória do Palmar
4° lugar Patrícia da Silva Teixeira - Equipe Nutrifit - Santa Vitória do Palmar
5° lugar Manuella Schmitt - Willian Bike Sports Team - Rio Grande