23/07/2018

Tarifas de ônibus terá alteração

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que, a partir de 1º de agosto, ocorrerá alteração nos valores das tarifas de ônibus para algumas localidades.

As tarifas sofrerão alteração para atender ao reequilíbrio econômico-financeiro da prestadora do serviço, empresa Edmar Correia de Oliveira Transportes, pois, a tabela em vigor, até o momento, é aquela na qual regem os valores estabelecidos em setembro de 2014, quando firmado o contrato com a prefeitura e, de lá para cá, não ocorreram reajustes.

Inicialmente, ocorrerá uma alteração em 1º de agosto. A próxima alteração ocorrerá  em seis meses para minimizar o impacto financeiro para a comunidade.

Confira como ficam os valores para 1º de agosto:

São José do Norte / Estreito – R$ 8,00

São José do Norte / Várzea / Capivaras / Passinho – R$ 8,00

São José do Norte / Pontal da Barra / Cocuruto / Povoação da Barra / Quinta Secção da Barra – R$ 3,25

São José do Norte / Barranco – R$ 8,00