07/04/2022

SMTT reforça sinalização de ruas do município

Faixas de pedestres da cidade serão pintadas e reforçadas ao longo do mês de abril

A Prefeitura Municipal de São José do Norte está trabalhando no reforço das sinalizações das vias do município. Através da Secretaria de Transporte e Trânsito(SMTT), a Prefeitura realizou o reforço da pintura e sinalização de faixas de pedestres no centro da cidade. Outros bairros receberão os serviços ao longo do mês.

Durante o mês de abril, o foco da Secretaria será prestar estes serviços à população, entregando ruas com sinalização renovada a fim de melhorar a locomoção de todos. Em relação às metas da SMTT, o secretário da pasta, Jonas Costa, comenta: “a  meta é intensificar a sinalização em todas as vias centrais e dos demais bairros, dando maior atenção à possibilidade de criação de novas faixas de pedestres e sinalização mais intensificadas ao redor de escolas”.