28/07/2021 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

SMTEL publica edital para cadastro de educadores físicos para auxílio emergencial

Edital para cadastro de educadores físicos para auxílio emergencial

O Executivo Municipal através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL) lançou nesta quarta-feira (28/07) edital com o objetivo de subsidiar auxílio emergencial do esporte aos profissionais de Educação física o qual visa reduzir os impactos causados pela pandemia.

O valor do benefício será de R$ 800,00 (Oitocentos reais) concedido por ordem de inscrição até o esgotamento dos recursos disponíveis, sendo R$ 600,00 (Seiscentos reais) de recursos estaduais e R$ 200,00 (Duzentos reais) de recursos municipais.

Poderão se inscrever os profissionais de educação física que atendam aos requisitos publicados no edital. O cadastro deverá ser realizado até o dia 10 de agosto na Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.

De acordo com o edital publicado, o profissional de Educação Física contemplado deverá prestar ao município 20 horas de serviço comunitário ligado ao esporte. A prestação do serviço deverá ser realizada até 31 de dezembro de 2022, de acordo com a necessidade do município, podendo ser fracionado em quatro dias distintos.

Veja o edital: https://xadmin.s3.us-east-2.amazonaws.com/164/DocumentAssets/148232/images/original/EDITAL%20DE%20CHAMAMENTO%20P%C3%9ABLICO%20N%C2%BA%2001-2021.pdf