02/01/2022 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

SMTEL promove campanha do verão 2022: “Verão Alto Astral é em São José do Norte!"

Abertura do Veraneio 2022 acontece neste domingo, 02, na Praia do Mar Grosso.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL), em parceria com outras secretarias, em especial com a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Saúde (SMS) e Obras e Urbanismo (SMOU), promovem a campanha “Verão Alto Astral é em São José do Norte”.

Neste domingo, 02, durante o último dia de programação do Natal 2021 – São José do Norte em Luzes a partir das 16h, será feita, na Praia do Mar Grosso, a Abertura Oficial do Veraneio 2022 e lançada a campanha “Verão Alto Astral é em São José do Norte”.

Durante o Veraneio 2022, ações de saúde, multirões de limpeza, campeonatos esportivos de praia, como vôlei e futebol serão realizados. A montagem das áreas de banho começou a ser feita na praia, onde também serão instalados novos sombreiros na faixa de areia e quadra de vôlei e futebol para que os veranistas e turistas possam desfrutar de um verão recheado de eventos e com uma boa infraestrutura, em São José do Norte.

A Secretária da SMTEL, Daiane Pereira, conta também que um diferencial para o verão de 2022 será o funcionamento do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), junto à Casa do Artesanato. O CAT tem horário de funcionamento das 10h às 19h, atendendo turistas que passam pela Praia do Mar Grosso.

Uma comissão especial de verão foi organizada para atender as demandas que surgirem ao longo do período de verão. Os veranistas também poderão contar com a presença da Brigada Militar e a Guarda Municipal atuando na praia. Além disso, uma novidade que estará disponível em 2022 será o Banho Inclusivo, com cadeiras próprias para deficientes, pessoas com dificuldades motoras e idosos tomarem banho de mar. Mais informações, assim como a agenda de eventos, serão divulgadas em breve.