19/04/2022

SMTEL promove Abertura Oficial do Campeonato Municipal de Futsal 2022

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL), convida todos os desportistas do município e região para participar da Abertura Oficial do Campeonato Municipal de Futsal 2022.

O evento de abertura será realizado na sexta-feira, 29 de abril, às 19h15, no Ginásio de Esportes Mário Malta. Comparecerão à cerimônia, autoridades locais, representantes dos 18 clubes inscritos no campeonato e atletas que fizeram história no cenário nacional.

Durante a noite, também haverá um jogo beneficente, a fim de arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos posteriormente. A Secretaria Municipal de Assistência Social, da Cidadania e da Mulher (SMASCIM) estará recolhendo, no local dos jogos, os alimentos não perecíveis que forem levados como entrada beneficente.

Contamos com a participação de todos!

Documento(s)