08/12/2021 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

SMTEL lança Concurso de decoração natalina

Natal 2021 – São José do Norte em Luzes

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL), lançou o concurso de decoração natalina. O objetivo é desenvolver um concurso de residências e comércios ornamentados. A iniciativa visa cultivar o espírito natalino em nosso município e é uma oportunidade de divulgar a criatividade da população.

Com a criação do concurso, a Prefeitura estará valorizando também o comércio local, uma vez que além de ser um momento de emanar a paz na sociedade é uma forma de render trabalho e renda aos munícipes.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de dezembro na Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL), no horário das 08h às 12h. A equipe orienta que a decoração natalina deverá estar disponível a partir do dia  17 a 29 de dezembro para as visitas e julgamento, onde serão julgadas criatividade, originalidade e luminosidade.

A premiação aos participantes ocorrerá no dia 02 de janeiro no encerramento das atividades natalinas, em um evento de pós réveillon na Praia do Mar Grosso.

Confira a premiação:

Casa em Luzes