18/02/2022 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

SMTEL e diretor de esportes do município de Tavares realizam reunião sobre eventos esportivos

Durante reunião, foram discutidas as possibilidades de realização de torneio Intermunicipal e Recopa

Na manhã do último sábado, 12, o assessor de promoções da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL), Rudnei Machado, recebeu o diretor de esportes de Tavares, Gustavo Novelly, na sede da SMTEL. Na oportunidade foram discutidos vários assuntos que envolvem diretamente o esporte nos dois municípios.

O objeto principal da reunião foi discutir as possibilidades de realização de torneio Intermunicipal e Recopa, nas categorias “Futebol de 11, Futebol de 07, Futsal, Master e Futebol Feminino”, assim como atividades ciclísticas nas duas cidades. Os municípios seguem em contato e, em breve, a SMTEL divulgará maiores informações sobre essas atividades esportivas.