14/12/2021 Sec. Mun. da Saúde

SMS realiza torneio de futebol em alusão à campanha Novembro Azul

O mês de novembro acabou, mas a campanha “Novembro Azul” continua. Por este motivo, o Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL), realizará um torneio de futebol em alusão à campanha que foi implantada para alertar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata - o mais frequente entre os homens.

A realização deste torneio, tem como objetivo ampliar a visibilidade à saúde masculina, ao cuidado integral, à prevenção e ao tratamento do câncer de próstata e de outros tipos de doenças.

O torneio de futebol será uma competição amistosa entre seis times, formados por homens de 30 anos ou mais, e acontece no domingo, 19/12, às 13h30, no Ginásio de Esportes Mário Malta.

Para participar é simples, basta fazer contato com a Cláudia Pereira (do Futebol) através do Facebook ou do WhatsApp 53 9 9969-6576 até o dia 16/12 e realizar a inscrição.