28/12/2020 Sec. Mun. da Saúde

SMS lança lives com o objetivo de dialogar sobre prevenção

SMS lança lives Dialogando prevenção

O Executivo Municipal através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) lança nesta segunda-feira (28/12)  a partir das 20h na página da Prefeitura Municipal,  um cronograma de lives denominadas Dialogando Prevenção.

Dialogando Prevenção é um Projeto da SMS, o qual é dirigido pela Diretoria de Gestão de Programas Especiais da Secretaria. O projeto é constituído por 13 etapas que serão executadas mensalmente através de lives, cada live abordará um tema de saúde referenciado a cada mês do ano.

O diretor de gestão da SMS, Ademilson Gautério, salienta que para cada live, serão convidados profissionais que tenham conhecimento no assunto para então dialogar a respeito.

A primeira live, acontece hoje (28/12) e abordará o Dezembro Vermelho, cuja temática é a prevenção ao HIV e tem como participantes, a enfermeira, Gisele Collares, a técnica em enfermagem, Edilaine Lima e o diretor da SMS, Ademilson Gautério.

Os participantes irão esclarecer sobre o tema. Acompanhe a partir das 20h na página da Prefeitura no facebook.