27/07/2020 Sec. Mun. da Saúde

SMS divulga o cronograma semanal de atendimento nas unidades de saúde para acompanhamento aos usuários infectados por Covid-19

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) divulga o cronograma semanal de atendimento, para informar à população sobre turnos em que as unidades de saúde estarão fechadas para acompanhamento, por agendamento, aos usuários infectados por Covid-19 que necessitam de nova avaliação médica.

Nesse sentido, a SMS orienta que os demais usuários não busquem o serviço nestes respectivos dias e turnos, já que se busca evitar o contato da população em geral com aqueles que já foram infectados pelo Covid-19 (novo coronavirus).

Confira o cronograma dos atendimentos aos usuários infectados por Covid-19:

Posto Central

Terças e sextas-feiras à tarde.

ESF Carlos Santos

Quartas-feiras à tarde

ESF Hélio Rossano

ESF Tamandaré