19/06/2020

SMS divulga edital de chamamento para adesão à serviço voluntário de confecção e fornecimento de máscaras de tecido

O Executivo Municipal através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) com a determinação da Prefeita Municipal, Fabiany Zogbi Roig, torna público, para ciência dos interessados, o edital de chamamento para adesão à serviço voluntário de confecção e fornecimento de máscaras de tecido dupla camada, a serem distribuídas à população do município de São José do Norte, em situação de vulnerabilidade social e econômica, com vistas à contenção do contágio do COVID-19 (novo coronavirus).

O edital traz a oferta à adesão a serviço voluntário de costuraria, alfaitaria ou congênere, dedicado à confecção de máscaras de pano.

Das inscrições à adesão ao voluntariado:

As inscrições para a adesão ao serviço voluntário regido por este edital, serão realizadas por meio de protocolo no sistema 1Doc, ou na Secretaria Municipal da Saúde.

As inscrições serão acompanhadas de toda a documentação pertinente em meio digital/físico. A inscrição do candidato implicará o conhecimento prévio e a tácita aceitação das presentes instruções e normas estabelecidas neste Edital.

O ato de protocolo da inscrição deverá ser acompanhado das seguintes informações:

a) Nome completo;

b) Endereço completo e atualizado;

c) Telefone atualizado (preferencialmente com disponibilidade para contato também por meio de aplicativos de conversação instantânea);

d) RG e CPF.

Após o período de inscrição para adesão ao serviço voluntário, a Secretaria Municipal da Saúde contatará os voluntários que manifestarem o interesse, para subscrição da Autorização de Início de Serviço e ajustes finais quanto aos termos do trabalho.

As inscrições à adesão ao serviço voluntário estarão abertas, regidas por este Edital, do dia 19/062020 ao dia 25/06/2020.

As inscrições à adesão ao serviço voluntário poderão ser realizadas pelo próprio candidato ou com auxílio de terceiros, via protocolo no sistema 1Doc.

Dúvidas entre em contato através do whatsapp da Secretaria Municipal da Saúde 53 - 32384500.