16/02/2021 Sec. Mun. da Saúde

SMS comunica que, nesta terça-feira, segue acontecendo o cadastramento de idosos acima de 85 anos de forma presencial

CADASTRAMENTO DE IDOSOS PARA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que continua realizando o cadastramento de idosos acima de 85 anos, para vacina contra Covid-19, através de inscrições presenciais, em São José do Norte.

As inscrições de hoje, 16/02, acontecem das 8h às 12h e das 13h às 18h, no Posto Central.

A inscrição também pode ser feita por um dos seguintes meios:

1º | Formulário Online que está disponibilizado no site da Prefeitura

2º | Via WhatsApp da SMS através do número 3238-4500, onde o familiar poderá: a) solicitar o link para o formulário OU b) encaminhar foto do documento do idoso com número de CPF, endereço, telefones para contato, e informando se o idoso tem comorbidades. Em caso de idoso acamado, encaminhar foto do documento com número de CPF do cuidador.

Nesse primeiro momento, está sendo realizado apenas o cadastramento. Após a inscrição, será feita organização dos dados informados e, posteriormente, se fará contato através dos números cadastrados para orientar sobre o dia, local e horário em que o idoso receberá a vacina.

Em caso de dúvidas os munícipes poderão contatar a SMS, pelo WhatsApp no número 3238-4500.