10/08/2020 Sec. Mun. da Saúde

SMS comunica expediente interno nas ESFs do interior e Posto Central nesta quarta-feira pela manhã

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que a 3ª Coordenadoria Regional de Saúde estará realizando reuniões com a atenção primária com o objetivo de apoiar na organização dos atendimentos ao COVID-19.

Na quarta-feira (12/08), pela manhã, estarão participando desta videoconferência as equipes dos ESFs Hélio Rossano, Bojuru, Estreito e Posto Central.

Nesse sentido, a SMS orienta que os usuários não busquem o serviço neste turno e comunica que o atendimento será retomado às 13h.

A SMS informa ainda que as demais ESFs do município estarão funcionando normalmente.