Aqueles que tiveram os seus recursos para Auxilio Reconstrução negados devem protocolar os documentos na sede da secretaria para participação na ação.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável (SMPDS), informa que a entrega da documentação necessária para a participação na Ação Civil Pública sobre o Auxílio Reconstrução deve ser realizada na sede da secretaria, na Rua Ramiro Barcelos nº 657, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
A documentação necessária é:
-Identificação do responsável familiar e de todos os membros familiares;
-Comprovante de endereço para correspondência (caso não esteja mais residindo no local);
-Comprovante de endereço da residência atingida pela enchente;
-Número de telefone para contato;
-Negativa administrativa ao benefício Auxílio Reconstrução, pelo Governo Federal, contendo o motivo da negativa;
-Fotos e/ou vídeos se houver;
-Parecer da Assistência Social informando que a casa é de moradia fixa do requerente; e
-Declaração da Defesa Civil constando que o imóvel foi efetivamente atingido.
* Outras documentações também podem ser solicitadas.
A ação é voltada para aqueles que tiveram seus pedidos de recursos negados e desejam tentar receber o benefício. A documentação deve ser apresentada para garantir a inclusão no processo.
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Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento
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