25/07/2020 Sec. de Obras e Urbanismo

Smou recebe solicitações de serviços de forma on-line e por telefone para que os cidadãos não precisem sair de casa

Smou recebe as demandas através dos canais oficiais da Prefeitura, não saia de casa.

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (Smou), informa aos munícipes que em virtude da Pandemia do COVID-19 (novo coronavirus) e com o objetivo de ofertar mais comodidade aos cidadãos, para que os mesmos não precisem sair de casa e se deslocarem até a sede da Smou para realização de pedidos dos serviços, a Secretaria recebe as demandas através dos canais oficiais como pelo Portal da Prefeitura, via atendimento ao cidadão no sistema 1Doc (https://saojosedonorte.1doc.com.br/atendimento), whatsapp da ouvidoria 999636515 ou ainda através dos próprios telefones da Smou 32381899 / 32381771.

A Smou ressalta que os pedidos podem ser realizados através desses canais e que serão repassados para as equipes competentes, sendo atendidos conforme cronograma.

A Smou vem trabalhando com o seu quadro de servidores reduzido, pois grande parte dos servidores são do grupo de risco, porém, tem feito o possível para atender as demandas que chegam. A Smou pede a compreensão dos cidadãos pela demora na execução das ações.