07/01/2022 Sec. de Obras e Urbanismo

SMOU realiza diversos serviços de manutenção e montagem na Praia do Mar Grosso para o veraneio 2022

A manutenção e pintura da praça infantil, instalação de sombreiros e montagem de quadra esportiva são algumas das ações realizadas nestes últimos dias.

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SMOU), está realizando serviços de manutenção e montagem de estruturas na Praia do Mar Grosso. Nos últimos dias, a quadra esportiva de futebol foi montada na praia, local onde será realizado o Campeonato Nortense de Praia 2022. Também está sendo feita a instalação de novos sombreiros na faixa de areia. No último mês, três novas guaritas salva-vidas foram reformadas e pintadas, e juntamente com os novos sombreiros, trarão ainda mais conforto e segurança para os veranistas e turistas que passam pela Praia do Mar Grosso. Além disso, os bancos da praça infantil da praia também receberam novas pinturas e serviços de manutenção foram feitos nos outros brinquedos usados pelas crianças na pracinha. Para complementar as ações de verão, a SMOU também está trabalhando na construção do novo pedestal da estátua de Iemanjá, que será entregue a comunidade ainda no mês de janeiro.