11/12/2020 Sec. de Obras e Urbanismo

Smou orienta sobre solicitação de retirada de entulho

Solicitação do serviço de retirada de entulho passa a ser na Smou ou através do site da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (Smou), oferece serviço de retirada de entulho e informa que a solicitação deve ser feita na Smou ou através do site da Prefeitura.

Para solicitar o serviço, o contribuinte deve dirigir-se até a Smou, localizada na Rua Edgardo Pereira Velho, nº 635 – Prédio da antiga Progasa – registrar sua solicitação, pagar a taxa de retirada e informar o endereço do local para que a empresa responsável realize o serviço. É importante especificar o material a ser recolhido.

A solicitação pode ser feita também através do site da Prefeitura, o contribuinte acessa a aba Atendimento ao Cidadão, cadastra seu email e uma senha, logo clica em protocolo, vai em assunto: Recolhimento de entulho, preenche os dados solicitados, clica em protocolar, depois basta anexar neste protocolo o comprovante de pagamento.

O valor por cada caçamba a ser retirada é metade de uma VRM, ou seja, R$ 24,04 (Vinte e quatro reais e quatro centavos).

Para mais informações entre em contato com a Smou pelos telefones: 3238-1899 ou 32381771.