10/01/2022 Sec. de Obras e Urbanismo

SMOU esteve no Beco das Areias - Barranco realizando serviços de nivelamento e aterramento do solo

A Secretaria de Obras e Urbanismo esteve também em outras localidades do interior prestando serviços do gênero.

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SMOU), esteve nas localidades do interior realizando serviços de manutenção. No Beco das Areias - Barranco, foram feitos os serviços de aterramento e nivelamento do solo, já finalizados. Esses serviços realizados pela SMOU, servem para facilitar a circulação de motos, carros, caminhões que transportam cargas de cebola - agora em período de colheita e comercialização-, e demais automóveis, que precisam transitar pelo local. A atuação da Secretaria nas regiões está sendo intensificada nesse período por conta da escassez de chuva que contribui para o surgimento de problemas no solo arenoso, que é característico das localidades do interior.